terça-feira, 17 de julho de 2012

Remo fecha parceria com empresa de marketing


Se no futebol moderno, o marketing é um instrumento fundamental de sucesso, o Clube do Remo plantou, nesta terça-feira (17), a semente para colher bons frutos a partir da sua imagem. O Leão fechou uma parceria com a empresa Granada Sports Marketing, que trabalhará a imagem azulina pelos próximos quatro anos. Com base na Alemanha, a Granada Sports, dirigida pelo empresário Márcio Granada, terá escritório em Belém para gerenciar ações de marketing do Clube do Remo.

Granada e a cúpula de futebol do Leão oficializarão o acordo pela manhã em um coquetel no Baenão, às 10h. Antes mesmo de iniciar o acordo, a empresa já investiu no Leão. A participação do ex-jogador Marcelinho Carioca com a camisa do Remo no amistoso de logo mais contra o River Plate (URU) foi custeada pela empresa. O apelo para a galera azulina utilizando o ídolo do Corinthians foi a primeira ação de marketing em solo paraense. E ao contrário do que foi dito, Marcelinho jogará apenas pelo Remo, e não um tempo em cada time.(Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário