Se no futebol moderno,
o marketing é um instrumento fundamental de sucesso, o Clube do Remo plantou,
nesta terça-feira (17), a semente para colher bons frutos a partir da sua
imagem. O Leão fechou uma parceria com a empresa Granada Sports Marketing, que trabalhará
a imagem azulina pelos próximos quatro anos. Com base na Alemanha, a
Granada Sports, dirigida pelo empresário Márcio Granada, terá escritório em
Belém para gerenciar ações de marketing do Clube do Remo.
Granada e a cúpula de futebol do Leão oficializarão o acordo pela manhã em um coquetel no Baenão, às 10h. Antes mesmo de iniciar o acordo, a empresa já investiu no Leão. A participação do ex-jogador Marcelinho Carioca com a camisa do Remo no amistoso de logo mais contra o River Plate (URU) foi custeada pela empresa. O apelo para a galera azulina utilizando o ídolo do Corinthians foi a primeira ação de marketing em solo paraense. E ao contrário do que foi dito, Marcelinho jogará apenas pelo Remo, e não um tempo em cada time.(Dol)
Granada e a cúpula de futebol do Leão oficializarão o acordo pela manhã em um coquetel no Baenão, às 10h. Antes mesmo de iniciar o acordo, a empresa já investiu no Leão. A participação do ex-jogador Marcelinho Carioca com a camisa do Remo no amistoso de logo mais contra o River Plate (URU) foi custeada pela empresa. O apelo para a galera azulina utilizando o ídolo do Corinthians foi a primeira ação de marketing em solo paraense. E ao contrário do que foi dito, Marcelinho jogará apenas pelo Remo, e não um tempo em cada time.(Dol)
Nenhum comentário:
Postar um comentário